Desculpa

É das minhas palavras favoritas...acho que até já vem incorporada no cérebro. Desculpa. Somos mestres de desculpas...á pois é...é que esta palavra tem um duplo sentido...Desculpa no sentido de estar tipo..meio arrependido...e desculpa como uma justificação.
POrtanto a palavra de hoje..é: desculpa! não tenho mais nada a escrever..lol

à imagem de Deus

Baralha-me um bocado a imagem que temos de nós proprios.
Não gostamos do que vemos. E porquê? Porque somos bombardeados a toda a hora com imagens de mulheres com 1,70 , (eu estou feita,...não chego a 1,60), e com 50 kgs ,(acho que nem por perto, nem por longe...), não é que seja um exemplo e que ame o que vejo ao espelho, e vou mesmo ter de emagrecer...mas isso tem a ver com as minhas costas...
Aqui eu estou a falar de tantas jovens (miudas) que são magras, mas que acham que estão gordas. E odeiam isso.
E qual é o problema das pessoas gorditas?? Não são pessoas?? Mas porque temos de julgar pela aparência? Altos, magros, gosrdos, magros, louros, vermelhos, morenos, pretos, amarelos...é bom ver a genialidade de Deus quando criou o homem...sim...porque muitas vezes acho que esse é o problema...esquecemo-nos que fomos criados à imagem e semelhança de Deus!
Eu tou nem ai...passo a dar um exemplo...sou e costumo estar despenteada...e nem quero saber... gosto do meu cabelo livre, é tipo a minha imagem de marca :) Já ouvi muitas vezes: "mas não tens pentes em casa?" Mas sabes o que é um pente?Ai esse cabelo é uma desgraça!
Não quero saber!
Há que passar a mensagem...temos de gostar de nós assim...