Amigas

Amigas

A sério que me lembrei de algumas pessoas quando ouvi isto. Experiências, sentimentos, opiniões...

Àquela minha amiga

As amizades também se escolhem, umas vezes bem, outras nem por isso.  Mas falando de ti...sim, de ti!!!! Quero deixar aqui um post sobre o assunto.
Um dia ouvi que as amizzades são como um comboi com várias carruagens, há amigos que entram, saiem passadas algumas carruagens, outros entram na nossa carruagem e dpois movem-se para outra, (mais longe), e outros que entram e ficam para uma vida. Falando de mim, estes amigos, que escolhi, e deixei entrar na minha vida, como é o teu caso, é para toda a vida, eu escolhi-te para minha amiga, e por isso, quero dizer-te que como amiga, tenho aprendido a aceitar-te como pessoa e a respeitar as tuas decisões, mesmo que não concorde. :) O meu coração neste momento sorri, pois estou a lembrar-me de momentos que passámos, os bons e outros... que fizeram com que a nossa amizade ficasse mais forte. Obrigada pela tua paciência e pela tua amizade. Eu estou aqui para ti.

Peregrino

Estava cá a pensar com os poucos botões que tenho, (vivam os fechos), que esta semana, duas pessoas me disseram que costumavam vir aqui ao meu cantinho... Obrigada às duas pessoas..e   quem passa por aqui...os peregrinos...em busca de algo.
Sonhos do Alto?

Sonhar ou ser visionário

às vezes é doloroso sonhar, tudo o que se vê está rodeado de alguma neblina...e pergunto-me se vale a pena sonhar.