Não porque sou pessimista...

Mas tenho andado a pensar...na morte fisica...pois é, e então é assim, quando eu for:

(Este recado dedica-se exclusicavemente à Catarina, porque a Claudia não tem lata para fazer isto).
  • Não quero lá ninguém que não tenha relacionamento comigo;
  • Não quero flores...são caras e desvanecem-se rapidamente;
  • Nada de "saudades eternas" ou coisas do genero, (coroas ou ramalhetes), porque apenas Deus é eterno...nós havemos de nos ver um dia!!!
  • Façam o favor de pensarem que se não aceitarem o Senhor Jesus no vosso coração, nunca mais terão o prazer de me ver.
  • Até pedido em contrário gostava que passasse a música "Held" da Natalie Grant...e depois passassem outras ...não que seja um concerto...mas até podia ser...olha..era bem giro
  • Se nada disto for cumprido...eu lá de cima...venho dar umas valentes caroladas....hahahahahah
Bem...não me lembro de mais nada...ahhhh já sei...vão todos comer uma grande sardinhada ou coisa parecida em minha memória...porque as grandes homenagens...são feitas em vida...

Tenho dito!

Sem comentários: