O melhor do mundo!

A Todos!

A amigos e apenas conhecidos....

O meu desejo neste Natal é que o possam viver no seu verdadeiro significado...
Para o próximo ano...que venham muitas mais "aventuras" e projectos...
E que as bençãos de Deus possam ser derrramadas por cada um de Vós...

A Todos....
Não me esqueço dos vossos nomes ou rostos....
A Todos...terão sempre um lugar especial no meu coração...e devem ser mesmo especiais, porque no meu coração...apenas estão as mais importantes do mundo...
A todos...poderão sempre contar comigo....e eu estarei sempre lá...
A todos...o melhor do mundo...sempre!!!

3 comentários:

_SunFlower_ disse...

Olá minha querida. Um muito feliz Natal para ti também. Gosto muito de ti. Beijinhos para ti e para os teus aí em casa!!!!!

Vilma disse...

A ti também Sofia! :)
A musica da Marisa é linda!
Um ano cheio de esperança renovada!

Tinoca Laroca disse...

Beijos GRANDES

God bless you,
T.