à imagem de Deus

Baralha-me um bocado a imagem que temos de nós proprios.
Não gostamos do que vemos. E porquê? Porque somos bombardeados a toda a hora com imagens de mulheres com 1,70 , (eu estou feita,...não chego a 1,60), e com 50 kgs ,(acho que nem por perto, nem por longe...), não é que seja um exemplo e que ame o que vejo ao espelho, e vou mesmo ter de emagrecer...mas isso tem a ver com as minhas costas...
Aqui eu estou a falar de tantas jovens (miudas) que são magras, mas que acham que estão gordas. E odeiam isso.
E qual é o problema das pessoas gorditas?? Não são pessoas?? Mas porque temos de julgar pela aparência? Altos, magros, gosrdos, magros, louros, vermelhos, morenos, pretos, amarelos...é bom ver a genialidade de Deus quando criou o homem...sim...porque muitas vezes acho que esse é o problema...esquecemo-nos que fomos criados à imagem e semelhança de Deus!
Eu tou nem ai...passo a dar um exemplo...sou e costumo estar despenteada...e nem quero saber... gosto do meu cabelo livre, é tipo a minha imagem de marca :) Já ouvi muitas vezes: "mas não tens pentes em casa?" Mas sabes o que é um pente?Ai esse cabelo é uma desgraça!
Não quero saber!
Há que passar a mensagem...temos de gostar de nós assim...

Sem comentários: