Àquela minha amiga

As amizades também se escolhem, umas vezes bem, outras nem por isso.  Mas falando de ti...sim, de ti!!!! Quero deixar aqui um post sobre o assunto.
Um dia ouvi que as amizzades são como um comboi com várias carruagens, há amigos que entram, saiem passadas algumas carruagens, outros entram na nossa carruagem e dpois movem-se para outra, (mais longe), e outros que entram e ficam para uma vida. Falando de mim, estes amigos, que escolhi, e deixei entrar na minha vida, como é o teu caso, é para toda a vida, eu escolhi-te para minha amiga, e por isso, quero dizer-te que como amiga, tenho aprendido a aceitar-te como pessoa e a respeitar as tuas decisões, mesmo que não concorde. :) O meu coração neste momento sorri, pois estou a lembrar-me de momentos que passámos, os bons e outros... que fizeram com que a nossa amizade ficasse mais forte. Obrigada pela tua paciência e pela tua amizade. Eu estou aqui para ti.

Sem comentários: