Dia do Pai

Este dia, pelo menos para mim, é um misto de emoções...lembro-me do meu pai, do meu avô (do que conheci), e tantos sentimentos vem à tona... e sinto uma dor imensa...pela partida dos dois...o meu pai, que me deu vida, que me levou ao colo, que abraçou, deu beijinhos, raspanetes, e afins... tenho saudades do meu...mas pelo menos sempre esteve lá...tenho pena dos que estão vivos, mas que se esquecem a todo o instante que são pais....e os filhos, serão orfãos de pais vivos...não sei o que é pior...
Estes pais, deveriam ter outro nome...abandonam os filhos, esquecem-se que não se pode esquecer...
Enfim...Este dia,  também é daqueles pais, que andam por ai, e tomam este papel como sério...dão os beijinhos, raspanetes, fazem cócegas, riem, ajudam, orientam...e destes, graças a Deus que ainda os há!

Sem comentários: