Processo

Processo...tudo na vida é um processo...
Estamos na barriga da mãe, é um processo de formação, depois vem o nascimento e o processo de crescimento...e neste processo há sub-processos: a comida, os dentes, o andar, o falar, o vestir, o ser independente; chegamos à adolescência...mais um processo que nos prepara para o sermos adultos (às vezes....),
Chegamos a adultos, trazemos todas os"sacos" destes processos, que nem sempre correram bem, e lá vêm mais uns quantos processos...
Descobrimos que somos seres completamente deficientes ou inabilitados que buscam "algo" que os preencham, achegamos-nos a Deus por puro interesse e voilá!!!! Estamos curados!!
 Ah pois sim...não queria eu outra coisa....esta deficiência que posso chamar de pecado e que me distância de Deus, que me faz reconhece-lo, conhece-lo até... não permite que eu deixe que Ele leve os meus sacos...e ai...lá vem outro processo...Se estes processos tivessem pastas, e se andássemos com elas às costas. ai como seria pesado!
Sei o que Deus quer de mim, mas não sei como lá chegar....eu tenho perguntas...mas só Ele têm a respostas, certas e no tempo certo...e os processos, há-de sempre acompanhar-me...Por isso resta-me aguardar que este termine.

Sem comentários: