Caminho com Jesus

Ao ler as passagens biblicas no jardim das oliveiras, dei-me conta que Jesus  fez parte deste percurso sozinho.  Teve tantos seguidores, tantos amigos mas no fim...apenas foram escolhidos alguns e esses alguns adormeceram.  Estava sozinho. Não consigo imaginar esta angústia terrivel de tudo ir acontecer a partir daquele momento.
Mas, percebi uma coisa, que me está a ser dificil de encarar...e por isso peço ajuda... a certa altura da vida, quer eu queira ou não, aceite ou não. ..vou ter que fazer o meu percurso sozinha. É algo que me apavora. Embora saiba que Jesus está aqui mesmo ao meu lado enquanto escrevo, consigo perceber que este percurso já começou....e eu estou cidrada ainda na linha da partida. Sinto que olho para todos os lados e, ou não estão ou estão a dormir. A meta está ali...e eu tenho que atravessa-la. O meu alvo está ali...e eu sei que vou conseguir...tenho que conseguir!

Sem comentários: