Podemos ter ambas?

Podemos ter amigas, podemos ter irmãs...podemos  ter amigas e irmãs na fé... mas aquelas que são amigas e mais que irmãs? Que leem os nossos pensamentos, aventuram-se nos nossos sonhos, afundam as nossas ideias parvas, fazen-nos descer à terra, deixam-nos sonhar quando precisamos, ouvem-nos dizer a mesma coisa vezes sem conta sem nunca nos chamar à atenção, choram connosco, rieem  connosco e de nós ( e isso não faz mal, porque nós fazemos o mesmo) partilhamos medos, inseguranças, vitórias, percas, derrotas...  até pressentem  quando algo vai mal... podemos ter ambas...acho que sim. Mas é tão difícil achar quanto uma agulha num palheiro.
Passamos...sorry....passo demasiado tempo a tentar agradar e a esforçar-me por quem  não quer e quem sabe não me merece que eu me esforce, e isto é um ciclo..parece que não pára. Por isso, note to Myself:  Be yourself! Podes ser ambas....só tens que encontrar essa agulha.

Sem comentários: