Entre o legalismo e o à vontadinha

Chegamos à igreja, sentamo-nos nos bancos....Ouvimos, aprendemos ou não, tomamos decisões de doutrinas... E de repente .... Somos confrontados com pessoas diferentes, quer fisicamente ou idiologicamente...E agora?  Segundo o que aprendemos da Bíblia fazemos o que? Fazemos nada? Ou fazemos algo? Somos chamados a ser diferentes, mas como ser diferente? Será que uma tatuagem irá impedir-me de entrar no céu? Não é suposto sermos diferentes? Mas ser diferentes não passa por isto? O mundo na igreja...Ou a igreja no mundo? Legalista ou deixa andar? E o que pensar do ' não é comigo, não me meto'?  Aí...Aí ...Aí.... Precisamos de sabedoria sobre isto!!

Joio

Como amar joio?

Lembrei-me disto...

Tenho dado conta...que Deus...não escolhe os melhores, os mais bonitos ou cheirosos, os mais eloquentes....ao longo da Bíblia..Deus tem escolhido apenas os que querem servi-lO e os mais humildes...todos os outros acabam por tombar. Senhor Deus....tem misericórdia de mim porque a única coisa que desejo é servir-te!

Caminho com Jesus

Ao ler as passagens biblicas no jardim das oliveiras, dei-me conta que Jesus  fez parte deste percurso sozinho.  Teve tantos seguidores, tantos amigos mas no fim...apenas foram escolhidos alguns e esses alguns adormeceram.  Estava sozinho. Não consigo imaginar esta angústia terrivel de tudo ir acontecer a partir daquele momento.
Mas, percebi uma coisa, que me está a ser dificil de encarar...e por isso peço ajuda... a certa altura da vida, quer eu queira ou não, aceite ou não. ..vou ter que fazer o meu percurso sozinha. É algo que me apavora. Embora saiba que Jesus está aqui mesmo ao meu lado enquanto escrevo, consigo perceber que este percurso já começou....e eu estou cidrada ainda na linha da partida. Sinto que olho para todos os lados e, ou não estão ou estão a dormir. A meta está ali...e eu tenho que atravessa-la. O meu alvo está ali...e eu sei que vou conseguir...tenho que conseguir!

Sonhos de Deus

Isto não há nada, como acordar e perceber que dormimos realmente nos braços de Jesus, e acordamos com umsonho que Ele nos deu, como se de uma canção de embalar se tratasse

Perspectiva

Sempre achei que faltava uma peça na minha vida, se a encarasse como um puzzle...pois...mudando a perspectiva, e só mesmo a perspectiva,  acho que a única peça que tenho é mesmo Jesus ☺

Não sei..

Se me perguntarem que eu sou, não consigo responder...pois eu não sei quem sou sem Jesus...de outra forma, não sei

Feridas

Percebi que quando alguém está ferido. ...ou deixa infectar ou trata.
Tratar pode demorar muito tempo,mas se deixar infectar..a dor é maior e de morrer