Ouvi por ai...no fundo do meu coração

Neste vale de solidão

Procuro-te, mais uma vez

Entre ruas e ruelas

Clamo por Ti



Onde...onde estás??

Se disseste que nunca me abandonarias...

Onde estás?

Não te encontro

Grito, clamo, choro

Mas não me respondes



Onde os amigos desapareceram...

Até os melhores fugiram

As desculpas ficaram como ultima palavra

E Tu?...onde estás?



Onde...onde estás??

Se disseste que nunca me abandonarias...

Onde estás?

Não te encontro

Grito, clamo, choro

Mas não me respondes



E depois de tanto andar...

Oiço o teu chamar...

Atrás de mim...

Nunca me deixaste!

2 comentários:

Lavrador disse...

Quando comecei a ler o seu poema lembrei-me de Cantares de Salomão. Quando a noiva não abriu a porta ao noivo e ele se foi embora. Ela procurou pela cidade e os guardas da cidade a açoitaram e feriram...capitulo 5. sugiro que faça um poema baseado nesta passagem.

Até breve!

Filha do Rei disse...

Vou tentar...mas não prometo....obrigada pela visita....