Ouvi por ai...no meu coração

Nada sem Ti



Eu quero ...eu quero Senhor

Jamais esquecer das tuas promessas...

Eu quero olhar para o alto...

Mas quase não tenho forças

Clamar até ficar sem voz...

Mas sinto que já não sou capaz...

Sei que sem Ti nada sou

Sei que sem Ti nada posso fazer

Se em Ti eu sou muito mais que vencedora

Então Senhor...ajuda-me a ver-Te assim

Assim como tantos,

Olho e não Te vejo,

Mesmo sabendo que ali estás

Não consigo sentir

Parece que os dias são cada

Vez mais tenebrosos

Sei que sem Ti nada sou

Sei que sem Ti nada posso fazer

Se em Ti eu sou muito mais que vencedora

Então Senhor...ajuda-me a ver-Te assim

È assim Senhor que eu quero ver...

Nunca perder a Tua direcção...

Porque sem Ti...nada tem cor...

Nada faz sentido

2 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Realmente sem Jesus nada tem sentido!! Belas palavras!
beijo

Filha do Rei disse...

Obrigada querida....Eu gosto muito de escrever..vamos ver se esta "veia poética" vai ser usada mais vezes...