Há dias assim...

Há dias que apenas mencionar o Teu nome me arrepia...
Há dias em que parece que a Tua palavra vai explodir no meu coração...
Há dias em que a unica coisa que sai perfeita é a oração
Há dias em que o louvor sai directamente do coração
Há dias em que as lágrimas que correm parecem rios bravos
Há dias que o teu amor me aperta de tal maneira que quase não consigo falar

Jesus...o teu nome...

Há dias em que a chuva que não cai, e molha o Teu povo
Há dias em que o Teu povo se move apenas para um lado
Há dias em que o piano parece cantar para Ti
Há dias em que o violino toca apenas para Ti
Há dias...muitos dias, que o meu cantar sobe mesmo como incenso
Há dias em que a Tua presença é tão forte, que a unica coisa que consigo fazer é chorar


Há dias ...muitos e muitos dias assim....
Os outros dias...não sei...não me recordo

Sem comentários: