Tempo

Eu preciso de tempo...tempo para entender.
Tempo para pensar.
Tempo para parar, tempo para respirar fundo...
Para dizer chega, não posso mais
Ou para dizer simplesmente: ainda aqui estou
Eu preciso de tempo para chegar, ou partir
Para ver ou fechar os olhos.
Tempo para eu sentir...
Sentir a falta que a Presença de Deus me faz
Sentir um aperto na alma
Onde o coração quase não respira
Tempo para perceber onde estou e para onde quero ir
Ficar ou talvez ir
Tempo para correr ou ficar sossegada...
falar ou estar calada, mergulhar ou talvez não
Olhar para cima, ou até mesmo para baixo
Chorar, gritar ou apenas emudecer
Eu sei que preciso de tempo...
Mas do tempo que preciso só Deus me pode dar
O tempo de Deus não é o meu, o meu tempo não é o de Deus
Porque o meu tempo não é perfeito...mas Deus..
Deus é Perfeito em tudo o que faz, até mesmo no Seu tempo para mim


Sem comentários: