Preço

Hoje ao tomar a Ceia o pastor resolveu fazer algo diferente..e no meio  fiquei eu a entregar-lhe o pão e o sumo de uva.
Quando lhe entreguei, olhei nos olhos dele e disse-lhe que gostava muito dele.
Ao dizer isto, imediatamente, veio à minha memória quando demos início a este trabalho aqui na margem sul, às horas wm oração que passamos, as conversas,  os sonhos...enfim começámos juntos, pela imensa,imensa graça de Deus.
Quando éramos apenas 3 casais e o casal pastoral. Quando não havia mais ninguém... Quando apenas era a semente que Deus tinha colocado nos nossos corações.
E no meio desta memória, dei-me conta que tenho pago um preço elevado. Ao olhar para as pessoas que lá estavam apeteceu- me chorar. Nenhuma delas imagina. Quando chegaram, já estava "a mesa praticamente posta"
E a graça de Deus tem sido realmente sobrenatural.
Como não amar, servir, seguir a Deus quando Ele deu o que de mais precioso tinha. E o Seu filho não morreu só...Ele ressuscitou!  E este trabalho de iniciar uma comunidade/ igreja só nasceu, cresceu e subsiste por isso mesmo. Pela graça de Deus naqueles que pagam o preço. Por isso hoje mais do ontem :
O meu grande desejo e a minha esperança são de nunca falhar no meu dever, para que, sempre e agora ainda mais, eu tenha muita coragem. E assim, em tudo o que eu disser e fizer, tanto na vida como na morte, eu poderei levar outros a reconhecerem a grandeza de Cristo.
Filipenses 1:20 NTLH
E que Deus continue a ter misericórdia de mim

Sem comentários: