Remediar

Costuma-se dizer " o que não têm remédio, remediado está ".
Por vezes eu, ao tentar remediar alguma coisa, não só a torno pior como a torno um fardo quase insuportável para mim.
Dei-me conta que tento muitas vezes...e remediar também muitas vezes.
Só quando paro, a sério, e vejo noutra perspectiva, consigo perceber...as vezes que dei...dei....dei... e não pedi nada em troca. E poucas foram as que recebi. Às vezes nem uma palavra de ânimo, encorajamento, ou até um abraço. Sei que vale a pena....vale sempre a pena. Mas é tão desgastante.
Estou num ponto, onde uma das poucas coisas que desejo é ter uma mente igual à de Cristo, pensamentos justos, putos, verdadeiros, amáveis...e relembrar-me que não há nenhum justo. Porém isto é tão cansativo mentalmente para mim. Estou em construção, sei disso, mas queria tanto ser diferente.

Sem comentários: