Li...e gostei...

Quando lançada à terra, a "semente" fica no escuro, e parece que não está a acontecer nada, mas algo está a transformar-se! Há momentos assim na nossa vida.

3 comentários:

_SunFlower_ disse...

Pois há! Quando andamos a semear, a semear, um pouco por todo o lado, há uma fase em que parece que o fruto não vem. Esquecemo-nos de que antes do fruto tem que nascer a planta, e que essa planta tem que ser cuidada, regada.

Sou um bocadinho impaciente, mas posso dizer que Deus é fiel, e que os frutos do nosso trabalho chegam no tempo oportuno =)

Martuxa disse...

Por vezes é mesmo desesperante a espera, principalmente quando no escuro...cada vez mais tenho aprendido que é mesmo um dia de cada vez e a cada dia fazer (dar) o nosso melhor (quando se consegue)...os frutos, as promessas, o restauro, o renovo, parecem caminhar devagar mas caminham (as vezes por caminhos onde não estamos e aí é voltar atrás)...
Amiga, o primeiro capítulo do livro funciona como uma lembrança benvinda e uma prática altamente abençoada...muchas gracias! =)
Beijos

Filha do Rei disse...

Carissimas...concordo em absoluto...mas Deus que é um Deus eterno...tem tempo para tudo...nós é que parece que não...certo?